quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Um cristão pode namorar com alguém que não é cristão ?

Boa noite! Bom hoje viemos aqui para expor nossa opinião sobre o namoro de um cristão com alguém que não é cristão (Lembrando que o post aqui é para vocês que já são crentes). Vou começar com o versículo de 2 Coríntios 6:14-15 "Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?" ... É a palavra por se só responde a pergunta não é mesmo? Mas sabemos que ainda assim muitos ainda colocam muitos questionamentos em cima desse assunto: Um grande questionamento é: * "Mais não mandamos em nosso coração!" - Mentira do Diabo pra vocês queridos, por experiência própria vocês decidem isso, O que é o nosso coração? -Nada alem da nossa própria alma (só mudamos o nome para ficar mais bonitinho), E se o nosso coração é a nossa alma, então vocês não mandam na sua alma? Exatamente a prova de que esse questionamento é mentira do diabo para vocês... Vocês devem dar comando para alma de vocês e devem ter domínio próprio em todas as áreas da sua vida até mesmo na área sentimental, então você mandam sim no coração de vocês:) 2º questionamento (by: Pr.Lucinho) * “A mais ele me respeita e combina mais comigo do que qualquer outro menino cristão que eu conheço” -Bom se uma pessoa que não é cristã combina mais com você do que uma que é. Então você não tem vivido na cultura de Deus e sim do mundo, fazendo assim com que o mundo te influencie mais do que Deus Tem mais um monte de questionamento que poderíamos colocar aqui, mais só o fato de que vocês sabem que mandam na alma de vocês já responde qualquer outro questionamento. E agora uma pergunta: * Como pode amar alguém que não ama o seu pai? -Exatamente querida como você pode amar uma pessoa que não ame a DEUS? Aquele que fez tudo por você independente de quem você seja... _E como essa pessoa que não ame verdadeiramente a Deus vai poder amar você? - Porque pelo que eu saiba o amor vem de DEUS e só podemos dar algo quando temos. Então se essa pessoa não vive o amor de DEUS é impossível ela te amar verdadeiramente! É simples assim queridos não deixem o sonho de casamento virar idolatria nos seus corações ao ponto de deixarem a sua alma mandar em vocês. E não pensem que alguém vai completá-los, porque não vai, Deus te presenteara com alguém para acrescentar, pois para completar é Só a presença do senhor que realmente completa. ALEGREM-SE NA SUA "SOLTEIRISSE" , POIS CADA COISA O SEU PRÓPRIO TEMPO, não se desesperem e confiem no Senhor, priorizem a obediência a DEUS para que não precise d sacrificar ... “Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem de forma errada.” “Salmos 25:3”

Nenhum comentário:

Postar um comentário